weegoto

make your event easy

Plataforma em comformidade com RGPD*
*REGULAMENTO GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Weegoto?

Gestão de Eventos Sem Stress
A solução Weegoto foi desenvolvida de forma a simplificar a criação, organização e divulgação de eventos online bem como facilitar a compra de bilhetes.
Os teus Eventos
Na Weegoto vais sempre encontar os eventos que procuras. Nós mostramos-te o que realmente interessa de forma rápida, simples e completamente segura.
A nossa Equipa
Todos nós na Weegoto trabalhamos com intuito de te fornecer uma solução para criares e gerires os teus eventos da forma mais relaxada e descomplicada possível.

podes começar já

Organização de Eventos

Após submeteres o teu evento na nossa plataforma, a Weegoto inicia um processo de difusão e promoção do teu evento de forma a garantir uma maior visibilidade e um maior número de participantes.

Funcionalidades que o ajudam

Responsivo
Cada vez mais é utilizada a navegação em dispositivos móveis. Na Weegoto o teu evento pode ser visto em qualquer telemóvel, tablet ou computador.
Simples
A inscrição no teu evento vai ser bastante simples, rápida e user friendly! Ideal para toda a gente.
Seguro
Podes vender bilhetes para o teu evento sem qualquer preocupação, a plataforma Weegoto é totalmente segura.
Com a plataforma weegoto vais poder criar qualquer evento de forma simples. Vamos ajudar-te durante todo o processo de criação, organização e divulgação do evento para que este não seja nada menos que um sucesso!

Facilidade na criação de eventos

Gestão Simplificada
Criação de eventos e bilhetes à venda em pouco tempo com possibilidade para futuras alterações.
Landing Page
Possibilidade de teres o teu próprio website para cada evento. Com as informações que forneces à weegoto, criamos a página do teu evento.
Eventos Personalizados
Nem todos os eventos se encontram dentro do mesmo ramo ou categoria. Na Weegoto adaptamos a criação de eventos à sua categoria.
*Ao clicares estás a aceitar os nossos termos e condições e que todos os teus emails são opt-in e não foram adquiridos ou recuperados na internet.